Sobre Nós




Nova fachada

Conheça Nosso Restaurante

A casa, fundada em 1998 na Bela Vista, em Osasco, vale-se de um sistema especial de cozinha para servir a costela preparada no bafo. “A carne fica extremamente macia e não requer faca para comer”, assegura o sócio Alan Della Bella. O tempo de cozimento – 36 horas – assegura o resultado. Para o preparo, o restaurante conta com churrasqueiras específicas. Com 8 metros de boca, cada forno comporta até seis peças inteiras, num total de 130 quilos.

Um lugar para você, sua família e seus amigos passar um tempo e querer voltar sempre pelo ambiente e sabores originais.

Testimonial Flávio Ferreira
Flávio Ferreira
Sócio Fundador

O restaurante dispõe de 8 metros de churrasqueiras, com cada forno comportando seis peças inteiras num total de 130 quilos de carne.

A costela no bafo é cozida nesses fornos durante aproximadamente 36 horas. Isso tudo só no vapor, portanto a carne fica extremamente macia e leve.

Nossas peças são cozidas por 36 horas e têm corte artesanal. O ambiente rústico e familiar da Costtelaria é o ponto de partida para uma experiência gastronômica farta e saborosa.

A casa apresenta seis fornos, em um ambiente à parte, e outros dois menores, que ficam no salão, para manter a temperatura ideal da iguaria. “Isso permite o escoamento da gordura e a carne perde 60% do seu peso depois do cozimento”, explica Alan. O método também garante a maciez, uma vez que o fogo e a fumaça não entram em contato com a costela, acondicionada em uma chapa.



logo-antigo

Desde 1998 quando inauguramos, trabalhamos a nossa logomarca com essa imagem clássica do touro imperador tomando cerveja. Com a nossa renovação da identidade corporativa, trocamos também nossa logomarca, não desmerecendo essa antiga que será sempre o nosso mascote, mas partindo para uma nova etapa da nossa casa.